Vibrador Jack Rabbit – Um Prazer Inesquecível

O Vibrador Jack Rabbit se popularizou no mercado com plug lateral no formato de coelhinho, mais conhecido por Rabbit, pode parecer estranho à primeira vista. Por isso, para um vibrador ser considerado um rabbit, ele precisa ter este plug com vibrador na sua lateral.

A popularidade do Vibrador Jack Rabbit explodiu com o clássico episódio da série Sex and The City, em que a personagem Charlotte passa noites trancada em seu quarto, após receber um vibrador rabbit de presente. Aquela cena acabou por despertar a curiosidade do público feminino.

Que tão poderoso seria este modelo de vibrador para fazer Charlotte não querer sair do quarto de hotel?

Este modelo de vibrador permite que você use o eixo do vibrador para penetrar no canal vaginal e, em seguida, posicione as “orelhas” do coelho para estimular o clitóris. Assim, proporcionando o dobro de diversão!

O Jack Rabbit possui duas partes principais: um corpo central que vibra e um plug lateral com as orelhinhas de coelho.

Normalmente, o controle da velocidade é feito no próprio corpo do vibrador, mas também há modelos com controle sem fio. Você pode controlá-lo separadamente, tendo o corpo central opções de vibração e movimentos.

Dicas para o uso do Vibrador Jack Rabbit:

  • Reserve um tempo para autoconhecimento;
  • Importante que você use esse tempo para brincar com você e buscar novas sensações;
  • Alguns modelos contam com opções de vibração tanto para o corpo central como para o rabbit;

Explore as opções e as sensações que o Jack Rabbit proporciona!

  • Quando já estiver bem excitada, experimente usar um pouco de lubrificante íntimo na extensão penetrável do vibrador Jack Rabbit e deslize-o suavemente para dentro da sua vagina.
  • Vá com calma, curtindo cada momento de prazer.
  • Você pode variar posições e também utilizar para estimular outras partes do seu corpo, como os mamilos.

 

Outros tipos de vibrador rotativo e Jack Rabbit Vai e Vem em nossa Sex Shop

Além dos vibradores rotativos, na Hot Pepper ainda existe o Jack Rabbit Vai e Vem que simula o movimento de penetração. É de deixar qualquer mulher com as pernas bambas e os homens devem usá-lo como um aliado! (em outro post conto os detalhes dessa dica)

 

Dicas para higienização do seu sextoy:

Atenção! Sempre, sem exceções, faça a higienização, logo após o uso. Além de lavar, também é importante secar muito bem seu acessório sexual, para evitar mofo ou fungos.

Guarde seu sextoy em um local seco e sem a incidência de sol. Todos estes materiais podem derreter ou deformar com o calor.

Vale também a dica de retirar as pilhas. Caso você fique muito tempo sem usar seu acessório, elas podem vazar e estragar seu rabbit (não queremos que isso ocorra, né?).

Também é aconselhável usar um preservativo em brinquedos eróticos, principalmente se você usá-los tanto para uso vaginal e/ou uso anal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *