Bomba Peniana – Como usar e pra que serve?

Existem diferentes técnicas que ajudam os homens a manter a ereção no ato sexual e a bomba peniana é uma delas. Alguns mostram-se mais eficientes do que outros, no entanto, é importante saber como usá-los.

 

Considerada uma das melhores opções para tratamento da disfunção erétil e aumento do pênis, a bomba peniana é formada por um tubo que você coloca o pênis dentro através de um anel de sua base.

 

Esse tubo está ligado à uma bomba manual ou elétrica, a qual é  utilizada para criar uma bomba de vácuo dentro do tubo, o que irá possibilitar que você tenha uma ereção.

 

A seguir, damos dicas de como você pode usar a bomba peniana no tratamento da disfunção erétil.

 

Você já deve ter visto o anúncio deste produto em sites de conteúdo pornográfico, revistas, sites de sex shop, etc.

 

Muito semelhante a um aparelho de medir pressão, chama atenção pela promessa de aumento peniano, maior virilidade, controle da ejaculação precoce e impotência.

O funcionamento da bomba peniana é simples, consiste em introduzir o pênis flácido dentro do tubo e controlar através da bomba os movimentos de entrada e saída de ar.

 

Nestes movimentos, o pênis vai crescendo e dilatando com a entrada de ar e retraindo com a saída do mesmo.

Ao promover o fluxo e refluxo de sangue no pênis, a bomba peniana vai restabelecer a circulação sanguínea normal e fazer com que o pênis recupere sua capacidade de ter estáveis ereções.

 

Alguns médicos (aqueles que aprovam o uso. O assunto ainda é muito discutido no Brasil) recomendam o uso diário durante 15 ou 20 minutos, no máximo, por 03 meses para que haja resultado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *