Meu Malvado Favorito 3: O Retorno Triunfal dos Minions

Desde que Meu Malvado Favorito chegou aos cinemas, em 2010, a franquia se tornou um fenômeno mundial, conquistando fãs por todo o planeta. E um dos personagens mais amados do público são os Minions, criaturas amarelas, divertidas e atrapalhadas que roubam a cena em cada aparição.

Agora, os Minions estão de volta em Meu Malvado Favorito 3, que estreia nos cinemas em breve e promete uma nova aventura repleta de risadas e surpresas.

No trailer oficial do filme, podemos ver Gru, agora oficialmente aposentado do crime, tentando se adaptar a uma vida pacata ao lado da esposa e das filhas. Porém, sua tranquilidade é interrompida quando ele descobre a existência de um irmão gêmeo, também dublado pelo talentoso Steve Carell.

Enquanto isso, os Minions decidem seguir seus próprios caminhos e protagonizam cenas hilárias em uma prisão. O vídeo também apresenta novos personagens, incluindo uma vilã que pode se tornar uma das mais icônicas da franquia.

Com o retorno de Gru e suas filhas, além dos Minions, Meu Malvado Favorito 3 promete agradar os fãs tanto dos personagens quanto da série em si. A animação também promete uma trilha sonora incrível, com músicas que prometem ficar na cabeça do público.

Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, que também dirigiram os filmes anteriores da franquia, Meu Malvado Favorito 3 é uma das animações mais aguardadas de 2017, e promete conquistar corações de crianças e adultos.

Se você é fã da série, não pode perder a oportunidade de conferir o trailer oficial de Meu Malvado Favorito 3, que já está disponível na internet. E se prepare para rir muito e se divertir com as trapalhadas dos Minions e dos demais personagens desta história incrível.