Meu Malvado Favorito é uma das franquias mais queridas do público infantil e adulto. A animação conta a história de Gru, um supervilão que se torna pai adotivo de três meninas órfãs e, com isso, tem sua vida transformada. Ao lado de seus ajudantes amarelos, os Minions, Gru vive aventuras divertidas e emocionantes.

Se você ainda não assistiu aos filmes ou quer rever todas as histórias, a opção mais prática e fácil é baixar os arquivos do torrent. Nessa modalidade, você tem acesso a todos os longas-metragens de forma rápida, segura e gratuita.

São quatro filmes já lançados: Meu Malvado Favorito (2010), Meu Malvado Favorito 2 (2013), Minions (2015) e Meu Malvado Favorito 3 (2017). Cada um com sua trama única e personagens icônicos.

O primeiro filme apresenta Gru como um vilão que pretende roubar a lua, mas que encontra em suas filhas adotivas a motivação para mudar de vida. No segundo, Gru precisa lidar com um novo vilão, enquanto se adapta ao papel de pai. Já em Minions, a história se passa antes dos eventos dos outros filmes, mostrando a busca dos bichinhos por um líder malvado. Por fim, Meu Malvado Favorito 3 traz um novo vilão, o irmão gêmeo de Gru, e revelações sobre o passado da família.

Os filmes da série Meu Malvado Favorito são garantia de diversão para todas as idades. Com seus personagens carismáticos e enredos criativos, a animação conquistou um lugar cativo no coração do público. E agora, com a opção de baixar os arquivos em torrent, você pode assistir a todos os filmes quantas vezes quiser.

Então, pegue a pipoca, chame as crianças e divirta-se com as aventuras de Gru e os Minions. Baixe agora mesmo os filmes do Meu Malvado Favorito em torrent e tenha horas de entretenimento garantido!