Os minions são, sem dúvida alguma, os personagens mais queridos do filme Meu Malvado Favorito. Com sua personalidade única, seus olhos grandes e redondos, e suas habilidades super divertidas, esses seres amarelos já conquistaram o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo, e agora chegaram aos jogos online para proporcionar ainda mais diversão e entretenimento para os fãs.

Se você é um dos apaixonados pelos minions e quer passar algum tempo se divertindo com essas criaturinhas, selecionamos uma lista com os melhores jogos inspirados nos personagens do Meu Malvado Favorito. Confira!

1. Minions: Aventuras Secretas

Neste game, você precisa ajudar os minions a superarem todos os obstáculos que surgirem em seu caminho até chegar ao topo da torre. Em cada etapa, haverá um desafio diferente para ser superado, e você deve usar toda a sua habilidade para ajudar esses seres carismáticos a alcançarem o seu objetivo.

2. Minions: Jogo das Diferenças

Se você é fã de jogos do tipo encontre as diferenças, não pode deixar de experimentar esta versão que traz todos os personagens do Meu Malvado Favorito em um divertido desafio de observação. São várias imagens diferentes para você comparar, e cada uma esconde diferenças que merecem ser encontradas.

3. Minions: Paraíso dos Minionions

Neste jogo, você deve ajudar os minions a construir seu próprio paraíso, juntando recursos e construindo novas estruturas para melhorar a qualidade de vida dessa comunidade super divertida. Além de construir, você também pode visitar o paraíso de outros jogadores e ver como eles estão se saindo na tarefa de criar o lugar perfeito para os minions.

4. Minions: Jogo da Memória

Este é um clássico jogo da memória em que todas as cartas têm a imagem dos minions. São vários níveis de dificuldade para escolher, e você pode jogar sozinho ou desafiar seus amigos para ver quem é o melhor em encontrar os pares de cartas que combinam.

5. Meu Malvado Favorito: Minion Rush

Por fim, não podemos deixar de mencionar o jogo oficial dos minions, que é o Minion Rush. Neste game, você controla seu minion e corre por diversos cenários, coletando bananas e fazendo manobras incríveis para desviar dos obstáculos. São diversos níveis e missões para completar, garantindo muitas horas de diversão.

Enfim, esses foram apenas alguns dos jogos do Meu Malvado Favorito disponíveis na internet. Não perca tempo e comece agora mesmo a se divertir com os minions mais queridos do cinema!